Conversão de Pastor Protestante pelo Imaculado Coração

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5




Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Bento XVI exorta presidiários a erguer-se de suas quedas com a ajuda de Cristo

Anteriores

Papa fala da música sacra como «experiência da alegria de Deus»

Próximo

Católicos e ortodoxos tentarão chegar a acordo sobre primado do Papa

8 Comentários

  1. Já tinha visto esse testemunho,mas gosto sempre de ver,pq Maria,nossa não tenho palavras para falar do seu amor…ela é doce,amorosa,paciente,ela é tudo que um filho pode ter,não sei como tem gente que a rejeita…um dia tds na terra proclamarão MARIA, A BEM AVENTURADA…

  2. Janda max

    É um belo testemunho, acredito que por fim , o Coração de Maria triunfará, e esse triunfo fará com que os corações se encherão de amor, e já não haverá mais incrédulos. Por isso é que devemos nos tornar barril novo (coração novo), para que ao colocar vinho novo (amor), ele não se arrebente. Diante desse amor de Maria que é o Amor de Jesus não quem aguente. Paz de Jesus e o Amor de Maria e Bem a todos!

  3. claudio ibirite

    Agora como nunca, acredito que nossa Senhora intercede por cada um de nos, independente de crença ou religião porque ela nos ve como filhos e ela é nossa mãe do céu. Louvado seja nosso SENHOR JESUS CRISTO .

  4. Muito bom este testemunho de conversão e aconselho que todos os escutem,até o fim.

  5. Nira

    Chegará o tempo ,em que todos conhecerão a verdade.vamos rezar e pedir a interceção de N.Senhora junto ao Pai,.Fé e esperança, a nossa meta é o céu!!!

  6. Monica Borges

    Meu coração se compadece pelas pessoas que se deixam enganar pelos protestantes. Todos vivem na enganação, achando que estão no caminho certo. Oremos pela conversão deles.

  7. Maria, nossa mae e mae de toda a humanidade, eu te peço, que interceda por nossas familias e por estes irmaos separados que defamam a Santa Igreja criada por Jesus Cristo. Pai, perdoai lhes porque eles nao sabem o que fazem . . .

  8. Antonio Carlos da Silva

    Sou católico, mas não conheço a minha própria Igreja. Senhor almentai a minha fé.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén