Absurdo: Ativistas gays atacam Bispo

Ativistas seminuas do grupo feminista Femen invadiram uma conferência em uma universidade de Bruxelas. Durante o ato as manifestantes jogaram água no arcebispo de Mechelen-Bruxelas, Andre-Joseph Leonard. O bispo não reagiu e evitou olhar para as manifestantes.

01_102_231-alt-20130423155007179RTS

De maneira absurda elas atacam o bispo.

02_102_231-alt-20130423155007757RTS

Como muitos, elas levantam um cartaz que diz: ” Pare a homofobia” o que elas ainda não entenderam é que a Igreja não odeia, recrimina ou agride homossexuais, vejam o que diz o Catecismo:

03_102_231-alt-20130423155504919AFP

§2358 Um número não negligenciável de homens e de mulheres apresenta tendências homossexuais profundamente enraizadas. Esta inclinação objetivamente desordenada constitui, para a maioria, uma provação. Devem ser acolhidos com respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de discriminação injusta. Estas pessoas são chamadas a realizar a vontade de Deus em sua vida e, se forem cristãs, a unir ao sacrifício da cruz do Senhor as dificuldades que podem encontrar por causa de sua condição.

§2359 As pessoas homossexuais são chamadas à castidade. Pelas virtudes de autodomínio, educadoras da liberdade interior, às vezes pelo apoio de uma amizade desinteressada, pela oração e pela graça sacramental, podem e devem se aproximar, gradual e resolutamente, da perfeição cristã.

An activist from women's rights group Femen sprays water at Belgian Archbishop of Mechelen-Brussels and Primate of Belgium Leonard during a conference at Brussels university ULB

Essa imagem fala mais que qualquer descrição.

BELGIUM-POLITICS-GAY-DEMONSTRATION

Vejam o ódio estampado nas ativistas. E nós? Vamos assistir a Igreja ser atacada? Vamos ficar calados?

Belgian Archbishop of Mechelen-Brussels and Primate of Belgium Leonard reacts after activists from women's rights group Femen sprayed water at him during a conference at Brussels university ULB

O protesto foi contra a homofobia e em defesa do casamento gay, de acordo com agências internacionais. No fim do protesto, o arcebispo beijou uma imagem da Virgem Maria ao deixar a sala.

LEVANTEM-SE CATÓLICOS!!!

Fotos: AFP e Reuters




Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  A Paz e o Papado

Anteriores

“Toda ideologia é uma falsificação do Evangelho”

Próximo

O Papa sempre sorriu para mim, lembra uma mendiga em Buenos Aires

4 Comentários

  1. Ativistas idiotas, deixam-se trapacear por satã, o mundo no qual moramos sò tem morte espiritual. Creiam em Jesucristo e sereis salvos.

  2. Meu Deus quanta falta de Respeito a Nossos Bispos!!! Onde está o Respeito?? Querem respeito mas não se dão o respeito, So Jesus para ter misericordia disso tudo!!

  3. Ricardo Alves Gadelha

    É um absurdo!!!
    Como essas pessoas podem protestar, pedir reinvindicar direitos se ATACAM, AGRIDEM DENIGREM as pessoas. Esses filhos de Deus querem na verdade ter mais direitos do que qualquer outra pessoa, se acham intocáveis e por isso acham que podem fazer o que tem vontade.
    O BISPO TEVE UMA ATITUDE QUE REALMENTE DEMONSTRA O QUE VEM ACONTECENDO, A IGREJA É ATACADA, AGREDIDA PELOS QUE SE DIZEM INJUSTIÇADOS. A QUE PONTO CHEGAMOS…

  4. Tony Henrique

    “Queridos filhos, um movimento nascerá e se espalhará pelo mundo. Será coordenado por mulheres e levará grande sofrimento à Igreja do Meu Jesus. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Amai a verdade e defendei-a. Fugi das falsas ideologias e abraçai o Evangelho do Meu Jesus. Deus tem pressa e vós não podeis viver afastados. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.”
    3.130- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 06/03/2009- Angüera/BA. Sexta.

    APELOS URGENTES
    http://www.apelosurgentes.com.br

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén