VirgenMaria_FotoLaurenCater_CNA

Vaticano, 26 Mai. 14 / 12:07 pm (ACI/EWTN Noticias).- Na homilia da Missacelebrada no Cenáculo em Jerusalém, o Papa Francisco disse que a Igreja é uma família que tem uma mãe que é a Virgem Maria.

Em suas palavras em italiano diante dos bispos da Terra Santa, o Santo Padre afirmou que o Cenáculo, o lugar onde o Senhor Jesus celebrou a Última Ceia com os Apóstolos, “recorda-nos o nascimento da nova família, a Igreja, constituída por Jesus ressuscitado. Família esta, que tem uma Mãe, a Virgem Maria”.

O Papa ressaltou logo que “as famílias cristãs pertencem a esta grande família e, nela, encontram luz e força para caminhar e se renovar no meio das fadigas e provações da vida”.

“Para esta grande família, estão convidados e chamados todos os filhos de Deus de cada povo e língua, todos irmãos e filhos do único Pai que está nos céus”, ressaltou.

Para ler a homilia na íntegra do Papa Francisco, ingresse em: http://www.acidigital.com/noticias/integra-homilia-do-papa-francisco-na-missa-no-cenaculo-de-jerusalem-50986/




Comentários no Facebook:

comments