A beata Chaui, da Diocese de São Miguel Paulista, SP

Fonte: Fratres in Unum

A “filósofa” da USP Marilena Chaui, uma das históricas mentoras, se é que isso é possível, do petismo, encontrou o seu lugar na “igreja libertária” travestida de católica: a diocese de São Miguel Paulista — a quem não sabe, esta diocese foi criada em 1989 pelo Papa João Paulo II com o propósito de dividir a Arquidiocese de São Paulo e, assim, diminuir a área de destruição atuação do então arcebispo Dom Paulo Evaristo Arns.

Além de piedosamente comungar por conta própria, Chaui recebeu a homenagem do reverendíssimo presbítero com suas bailarinas:

carmo1
Paulo Sérgio Bezerra, Marilena Chaui e Padres Dimas Martins Carvalho

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qCPmOr9QSv8[/youtube]

Assista em: http://www.youtube.com/watch?v=qCPmOr9QSv8

Eis a descrição do vídeo no Youtube: “Homenagem feita à Marilena Chauí pela Juventude da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Itaquera, por ocasião de sua participação no último dia da semana de oração na festa de Nossa Senhora do Carmo. A ilustre convidada fez uma reflexão sobre o tema “Sociedade em crise: ausência de filosofia?”. Música: Coração Cívil, Milton Nascimento”.

A diocese de São Miguel Paulista é, de fato, a casa da mãe Joana da Teologia da Libertação: neste ano, já passou por lá, em um Santuário diocesano, o nobre herege Leonardo Boff, com direito a autógrafo em livro para criança — escancarado crime de corrupção de menores:

boff

Igualmente, o mesmo Santuário Nossa Senhora da Paz, cujo reitor é o reverendíssimo Pe. Dimas Martins de Carvalho, se ufana de divulgar em sua página do Facebook aberrações como a que segue:

santuario

Parabéns, Dom Manuel Parrado Carral, bispo diocesano! O objetivo de destruir a Fé Católica na zona leste de São Paulo, curiosamente, a mais pobre e onde os protestantes mais fazem estragos, está sendo atingido com sucesso!

O apelo que se faz aqui é que todos aqueles que se sentirem incomodados com essa profanação da Santa Missa, que entrem em contato com o Bispo Dom Manuel Parrado Carral para que ele tome todas as providências cabíveis.

Bispo Diocesano
Dom Manuel Parrado Carral
Rua José Dias Miranda, 100 – São Miguel Paulista
08011-020 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2297.8611
Fax: (11) 2297.0539
e-mail: [email protected]

Bispo Emérito
Dom Fernando Legal, SDB
Rua Doutor Alarico de Toledo Piza, 635 – Vila Silva Telles
08110-180 – São Paulo – SP
Tel.: (11) 2156.9447
e-mail: [email protected]

Cúria Diocesana
Travessa Guilherme de Aguiar, 40 – São Miguel Paulista
08011-030 – São Paulo – SP
Tel./fax: (11) 2297.8611
Fax: (11) 2297.3953
e-mail: [email protected]
site: www.diocesesaomiguel.org.br

Secretariado de Pastoral
Travessa Guilherme de Aguiar, 40 – São Miguel Paulista
08011-030 – São Paulo – SP
Tel./fax: (11) 2297.6682
e-mail: [email protected]





Anteriores

O demônio mudo e as confissões sacrílegas

Próximo

Papa Francisco “A caridade que deixa os pobres assim como são, não é suficiente”

  1. Renan

    ÇÃO JOSE DIRCEU, ÇANTA MARILENA CHAWI: ROGAI JUNTO À ÇANTÍSSIMA TRINDADE SATANÁS/ENGELS/MARX PELOS COMUNISTAS, APOIADORES E ELEITORES DO PT!
    ÇÃO JOSE DIRCEU, ÇANTA MARILENA CHAWI: SEGUI ILUMINANDO AS MENTES DOS ÇANTOS BISPOS MARXISTAS DA CNBB, COMO OS ALIADOS DA TL/PT!
    A DIOCESE DE DOM CARRAL VIROU CURRAL DE CAÓTICOS, DESCULPE, DE SUPOSTOS CATÓLICOS?
    Frei Rojão fez uma ladainha para Ção José Dirceu, por sinal, incorporei às minhas preces diárias tal ladainha, agora recitada sem falta; veio a tempo, oportuna, por sinal. Parabéns!
    Aliás, existe lá na Tv Horizonte um conhecido programa “[email protected]” aos sábados de 10:30 às 12:00 – reprise aos domingos 20:30 H – do Pe José Cândido que aborda temas, mas evita responder a internautas e via fone 31 – 32090120 de tudo que seja algo ligado ao governo do PT, inclusive citar a sigla do partido, como se política dissociasse ao todo da fé – ou então seria de alguém superior que lho impôs, o mais certo; ele não era assim, ao contrario.
    Após as mudanças, Pe Cândido já disse: “não sou do grupo desse tal padre Paulo Ricardo”, mas até anuncia livros, CDs e grandes “obras” dos papas da DITADURA DO RELATIVISMO: Pe Fabio de Melo e Marcelo Rossi!
    Somos um grupo de amigos que o interpela no Face Book do “Questões de Fé” e sábado passado o Marcio em contraposição a uma pergunta e o padre Cândido ter evitado responder por envolver o PT ele colocou uma nota “pesada” no Face Book do programa “Questões de Fé” em relação a isso.
    Semana que vem será o tema “aborto” e no Face um de nós já preparou um torpedo se se escusar de incriminar o PT nisso!
    Os que por A ou B não procedem como o sr. frei Rojão, Pe Paulo Ricardo, Pe Lodi e outros gatos pingados aqui e acolá seriam os grandes apologizadores do que sucede aí da despolítica no Brasil, grandes responsáveis pela possível, se não já consumada, entronização de çantos do nível de ção José Dirceu e da “biata”, futura Çanta Marilena Chawi (comungando, mas teria dito que odeia a classe media) e mantenimento da comunização do país!
    Aliás, lá em BH mora o bispo emérito da Paraíba D José Maria Pires onde a futura çanta Eleonora Menicucci – já deve ser “biata” – instalou o 1º grupo feministas em sua diocese! Que maravilha, hem?
    Há tempos, ele se apresentou 1 vez na Tv Horizonte nesse programa – foi chamado de “mestre” – mas seguiram-se comentários no Face: “Quem é sr., tratado como “mestre” para doutrinar, membro da TL, aliado de D Hélder, D Arns – suspeitos de serem também da KGB – de D Casaldáliga e + marxistas falando assim dessa forma, celebrando 50 anos de “episcopado” na cidade de Contagem-MG com o PC do B e muito mais, ainda outrora sucedeu isso e aquilo na sua diocese pró marxistas?
    Depois disso não mais reapareceu; se retornar, a censura será ainda mais cáustica!
    Há dias, Pe Cândido criticou os que relatam que a arquitetura de Niemayer da futura Catedral de B Horizonte tem a ver com seu autor, devotíssimo de Ção Stálin…
    Basta apenas a nefasta lembrança do assumido marxista Niemayer defensor de ideias e métodos de Stálin que reportaria a supostos gênios apoiadores dos maiores anti Cristo e carniceiros de todos os tempos, como Stálin, isso sim!

  2. Alexandre Galvão

    Realmente é um absurdo, mas todos devem medir as palavras ao julgar toda a Diocese e seus Católicos, como se todos fossem ignorantes etc… seria a mesma coisa que julgar toda a Igreja pelos erros de padres e leigos, que estamos cansados de ver, ademais, me apontem uma Arquidiocese, Diocese ou Paróquia que não tenha problemas e/ou pessoas problemáticas. Ah e mais uma coisa, só ha um Senhor, só um Juiz.

  3. Os Padres envolvidos nesse escândalo na Diocese de São Miguel Paulista deveriam se informar melhor sobre a posição da Igreja com relação à Teologia da Libertação. O Papa diz claramente que é contrario à essa heresia:

    https://www.bibliacatolica.com.br/blog/santa-se/o-papa-se-distancia-do-arcebispo-muller-no-tema-da-teologia-da-libertacao/#.UjiWA2R4Ye8

  4. O Papa Francisco explica bem porque esses abusos acontecem. Isso se deve ao fato de alguns sacerdotes não terem Fé e preferirem ideologias:

    https://www.bibliacatolica.com.br/blog/santa-se/papa-francisco-cristaos-que-caem-na-ideologia-nao-tem-fe-e-sao-como-os-demonios/#.UwtQvmR4Ydw

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén