41 – Parresía: “Rock in Rio – Pe. Paulo Ricardo responde às críticas”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RnZ_pt91SA8[/youtube]



Anteriores

Jovem cantor iraquiano comove a Austrália com história marcada pela caridade católica

Próximo

Vaticano e Bispos da Itália deploram violência e destruição de imagem da Virgem de Lourdes em Roma

  1. Silvana Ferreira da

    Esclarecer é o caminho para ser ouvido.

    Parabéns por ser verdadeiro! Abraços, Silvana.

  2. Fernando A. M. Neves

    Concordo, em gênero, grau e número, com o que o bom Padre Paulo falou. É uma súcia de imbecis, mesmerizados pela cultura diabólica da ‘vênus platinada’, cujo ‘padrão de qualidade’ é de destruição e morte, seja em novelas, seja em eventos – a começar com a farsa do ‘criança esperança’, que arrecadou MILHÕES de reais, para ‘ajudar’… APENAS 20 mil crianças (e isso, num universo de MILHÕES de crianças em situação de penúria e de miserabilidade absoluta, neste país de dimensões – e problemas – continentais).
    Outro ‘evento’ apoiado pela ‘líder de audiência’ é a ‘parada do orgulho (!?) gay’, espetáculo de desrespeito e ofensa aos valores cristãos, praticados por elementos cujas almas imortais já estão perdidas pela ABOMINAÇÃO que praticam.
    Estamos vivendo tempos dificílimos, o ‘princípio das dores’, como diz São Marcos, 13, 8.
    Infelizmente, parcela expressiva de nossa juventude está perdida, num universo de drogas, prazer sexual desenfreado, violência covarde e agressividade, tudo isso provindo ‘dele’, o ‘coisa-ruim’, que seduz, com apelos fáceis e prontamente aceitos por uma geração de APEDEUTAS e IMBECIS, formados na ‘escola’ da internet, em linguagem cifrada (‘vc’ é VOCÊ; ‘tb’ é TAMBÉM; ‘qq’ é QUALQUER, etc.).
    Acorde, geração perdida, para os sinais dos tempos!
    As trombetas do Apocalipse ja começaram a soar!
    Fernando Neves.

  3. Marcos

    Padre Paulo é um ótimo e inteligente sacerdote.
    Mas a própria igreja não dá o verdadeiro testemunho.

  4. Nivaldo Jose Canova

    Parabéns, Padre, precisamos de sacerdotes que mostrem o verdadeiro Cristo, não aquele que o mundo quer ou prefere moldar. Continue assim mostrando nos o verdadeiro caminho à Cristo.

    • roberto

      Infelizmente este padre está sendo contestando pelos padres comodistas, secularizados, que leem livros protestantes e que só rezam uma missa às l8 horas para 12 velhinhas, e ficam o dia inteiro na frente do computador passando mensagens protestantes para colegas e amigos, e claro tomando chimarrão, pois ninguém é de ferro. Estes não usam mais batina, dizem que Maria teve vários filhos, que padre pode casar, não creem na eucaristia, e confissão dizem ser desnecessária pois leem muitos livros protestantes que assim pensam.

  5. Até as vacas conseguem discernir isto!!!
    Gostei deste vídeo, na verdade, eu já tinha este raciocínio [mais ou menos nesta linha] , mas é muito difícil falar desta forma para uma pessoa que não aceita nenhum tipo de argumento contrário, como é o caso de um primo meu que era coroinha e desistiu de servir. E hoje usa o rock como passaporte para a "liberdade" ¬¬° enfim… ele acha bonito ser rebelde!

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén