20 – A Resposta Católica: “Culto aos santos e suas imagens”




Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Rússia: Igreja de São João Batista retorna aos católicos

Anteriores

19 – A Resposta Católica: “Como é ação de Satanás no mundo?”

Próximo

A Virgem Maria e o Concílio Vaticano II

6 Comentários

  1. Cláudio Borge

    Concordo com tudo que disse, inclusive o ser humano sempre cria imagens na mente. Isso é natural. Ao ler um livro, por exemplo, vc cria automaticamente imagem dos personagens na sua mente. Apenas uma dúvida. Por que ir ao Santo ou Maria, se posso rezar diretamente a Jesus?

  2. Mª José Silva

    Olá.
    Gosto muito de todos os vídeos comentados pelo Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Jr.. Tenho partilhado no facebok para um grupo de amigos católicos e eles também têm gostado.
    O Sr. Pe. faz um trabalho incrível, fala de uma forma muito clara e objetiva. Sempre que ouço os seus vídeos (e ouço com as maiores das atenções), sinto-me bastante esclarecida e motivada para prosseguir na minha caminhada em direção a Jesus e ao Pai.
    Continue assim. Obrigado por este trabalho excelente.
    Vou continuar a rezar pelos sacerdotes e especialmente por si. Que o Espírito Santo o ilumine sempre.
    Os meus cumprimentos.

    Maria José

  3. Lucas Marinho

    Muito, muito boa resposta.

    Busquei, a todo instante de suas palavras, ter uma visão, ouvido (por assim dizer) crítico e achei linda sua esplicação. Não concordei, pelo que venho lendo na Bíblia, com o final de sua explanação, achei deveras contraditório com o começo dela. Creio que a linha entre ajoelha-se para admirar e adorar é muito tênue para abrir a porta para que todos façam isso com certeza do que estão fazendo. Mas é só a opinião de quem ainda tem muito que estudar.
    De todo, gostei muito de suas palavras, padre. Seu trabalho é mais que lindo, é divino!

    Deus o ilumine hoje e sempre.

    Ass: Lucas B. marinho (Fortaleza-CE)

  4. Antonio Carlos (Manaus/AM)

    As minhas dúvidas foram esclarecidas. Tem cristãos que diz que é melhor ir diretamente a Cristo do que pedir aos santos. Mas, tem um porém. Cada um de nós tem uma dedicação, amor ou carinho por aquele santo, sem esquecer nossa admiração, nossa devoção a Cristo. Sempre pedimos a intercedência de Santos. Como eu tenho sempre pedido a Maria.
    Pe. Deus lhe deu o dom da palavra!

  5. Walmira

    Gosto muito dos ensinamento do Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Jr., me esclarecem muito e me dá uma certeza de cada vez mais quero ser católica, pois cada dia aprendo mais sobre a a nossa igreja e me sinto mais esclarecida e preparada para trabalhar na obra de Deus dentro da Igreja Católica.

  6. Lázaro

    Um ensino pautado na autoridade da Igreja e no conhecimento de um servo divinamente capacitado.
    Que Deus continue derramando sobre ti Pe. Paulo Ricardo Seu Espírito de Sabedoria.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén